EUR (€) (PT)
  • Nederlands
  • English (US)
  • Deutsch
  • Vlaams
  • Svenska
  • Français
  • Español
  • Italiano
  • Dansk
  • Norsk
  • English (UK)
  • Suomi
  • Português
  • Polski
  • Deutsch (CH)
  • Deutsch (AT)
    • Avaliações dos Clientes 8.5 / 10
  • Empresa de aluguer de carros desde 2005

Posso pedir-vos o reembolso dos custos dos danos?

Depende do tipo de seguro que reservou. Se reservou uma oferta com "Franquia Zero", então está coberto pela empresa de aluguer local e não lhe deverá ser cobrado qualquer dano, desde que o dano se enquadre na cobertura da apólice de seguro e não tenha violado as condições estabelecidas no contrato de aluguer.

Quando tiver reservado a "Cobertura de franquia" através de nós, a empresa de aluguer cobrar-lhe-á primeiro quaisquer custos de danos relacionados (até ao montante da franquia), após o que poderá abrir uma reclamação através de nós para obter o reembolso desses custos de acordo com as condições do seguro.

Para apresentar um pedido de indemnização, consulte a nossa página de contacto em linha.

  1. Início
  2. Posso pedir-vos o reembolso dos custos dos danos?