• Avaliações dos Clientes 8.5 / 10
  • Empresa de aluguer de carros desde 2005

Aluguer de carros Reino Unido

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Reino Unido por si.

Insira cidade ou código do aeroporto
- dias
Vivo em:
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • Mais de 500.000 reservas já efectuadas Mais de meio milhão de pessoas o precederam 24000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
  • 24000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Reino Unido

EasyTerra Aluguer de Carros Reino Unido é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Ofertas de carros de aluguer em Reino Unido

Quer procure um carro pequeno ou uma carrinha para toda a família, disporemos sempre do carro mais adequado ao mais baixo preço. Seguem-se alguns exemplos da nossa seleção em Reino Unido.

Tipo de automóvel
Mini
Económico
Compacto
Intermédio
Standard
Sedan
Luxo
Carrinha
Carrinha de passageiros
Descapotável
SUV
Elétrico

Avaliações recentes

Os clientes avaliam-nos com uma classificação de 8.5/10 em 2050

Quando reservar um carro de aluguer em Reino Unido

Localizações de carros de aluguer em Reino Unido

EasyTerra Aluguer de Carros compara preços de carros de aluguer nos seguintes destinos

Aberdeen Dundee Edimburgo Fraserburgh Glasgow Hamilton Inverness Kirkwall Livingston Paisley Perth Prestwick Stirling Stranraer Sumburgh Castletown Guernsey Jersey St Peter Port Ashford Aylesbury Banbury Barnstaple Barrow-in-Furness Basildon Basingstoke Bath Bedford Birkenhead Birmingham Blackpool Bolton Bournemouth Bracknell Bradford Brighton Bristol Burnley Burton Upon Trent Bury St Edmunds Cambridge Carlisle Chelmsford Chester Chesterfield Chorley Colchester Coventry Crawley Crewe Croydon Darlington Dartford Derby Doncaster Dover Dudley Eastbourne Ellesmere Enfield Exeter Fareham Farnborough Feltham Gateshead Gillingham Gloucester Godalming Great Yarmouth Grimsby Guildford Hampton Harlington Harlow Harrogate Hemel Hempstead Hereford High Wycombe Hounslow Huddersfield Hull Humberside Huntingdon Ilford Ipswich Keighley Kingston upon Thames Lancaster Lancing Leeds Leicester Leigh-on-Sea Lewisham Lincoln Liverpool Londres Lowestoft Luton Macclesfield Maidstone Manchester Mansfield Melton Mowbray Middlesbrough Milton Keynes Mollington New Malden Newbury Newcastle Newquay North Cheam Northampton Norwich Nottingham Oldbury Oldham Oxford Penzance Peterborough Aberystwyth Caernarfon Cardiff Colwyn Bay Fishguard Hirwaun Holyhead Llandudno Newport Pembroke Swansea Wrexham
Outras cidades
Aldershot Andover Ayr Bangor Blandford Forum Brecon Bridgend Bridgwater Burton On Trent Camberley Carmarthen Chatham Cheltenham Chichester Chippenham Coleraine Corby Didcot Dorchester Douglas Durham Finchley Fort William Glossop Grangemouth Grantham Halifax Harwich Hastings Haverfordwest Helston Hinckley Kidderminster Kilmarnock King's Lynn Leatherhead Lichfield Lisburn Loughborough Merthyr Tydfil Morpeth Newcastle upon Tyne Newton Abbot Northallerton Orpington Palmers Green Ripon Romsey Rugby Scunthorpe Solihull Spalding Stornoway Stroud Thetford Torbay Torquay Trowbridge Welwyn Garden City Whitstable Winchester Woodford Worksop Yeadon
Aluguer de Carros Reino Unido

Informação do lugar por Reino Unido

Reino Unido é mais bem explorada através de um carro alugado. EasyTerra Aluguer de Carros tem mais de 280 pontos de recolha Reino Unido. Isto implica a existência permanente de um ponto de recolha perto do seu destino.

Introdução

A Grã-Bretanha inclui a Inglaterra, a Escócia e Gales. Juntamente com a Irlanda do Norte, a Bretanha forma o Reino Unido. Cada país tem o seu próprio rosto. A Escócia tem terras altas escarpadas. Gales tem uma linda e preservada paisagem rural onde os entusiastas das caminhadas se podem sentir em casa. A Inglaterra tem cidades vibrantes, como a metrópole Londres. Aqui estão os famosos autocarros de dois andares e o Big Ben. Também há museus, castelos e catedrais por toda a parte. Em resumo, a Grã-Bretanha oferece oportunidades sem precedentes para umas maravilhosas férias.

História

Cerca de 50 A.D., a Grã-Bretanha estava nas mãos dos romanos. Chamavam à ilha Britannia. No século V, povos germânicos (anglos, saxões e jutos) afastaram os romanos. Estes povos germânicos, também chamados anglo-saxões, estabeleceram-se em todo o país.

Desde o século IX que os dinamarqueses e vikings da Escandinávia tentavam conquistar a Grã-Bretanha. Em 1016, o rei dinamarquês Canute conseguiu tornar-se também rei da Grã-Bretanha. O país não ficou por muito tempo sob o poder dos dinamarqueses. Em 1066, Guilherme da Normandia conquistou o trono britânico assegurando-se que a língua francesa se tornava a língua oficial. Em 1216, Henrique III sobe ao trono. Casou-se com a francesa Leonor de Provence e concedeu privilégios à sua família. Os nobres revoltaram-se contra o poder real e exigiram um parlamento. Foi o filho de Henrique, Eduardo, quem mais tarde constituiu o primeiro Parlamento.

Eduardo III tornou-se rei em 1327. Lutou com os seus exércitos na Escócia e França. Em 1337, iniciou a Guerra dos Cem Anos entre a Grã-Bretanha e a França. Esta guerra durou até 1453. Foi um período de conflito intercalado por tréguas entre os reis de ambos países. Durante a guerra, também estalou a peste ("Peste Negra"). Perto de um terço da população britânica morreu. Durante a guerra com a França, a língua inglesa foi outra vez recuperada. Em 1422, Henrique VI de nove anos chegou ao poder após a morte de seu pai. Embora os ingleses ainda fossem poderosos durante os primeiros anos do reinado de Henrique, a Bretanha sofreu uma derrota em 1453 na Batalha de Castillon. Isto marcou o fim da Guerra dos Cem Anos.

O período entre 1455 e 1485 é conhecido como o período da Guerra da Rosa. Foi uma batalha interna entre dois partidos aristocráticos: As Casas de Lancaster e York. Após muitas mortes, Henrique VII Tudor, descendente longínquo dos lancasters, casou com Isabel de York. Desta forma a Guerra Civil chegou ao seu fim.

Isabel I governou de 1558 a 1603. O país foi reformado e fundada a Igu reja Anglicana. A Grã-Bretanha floresceu enormemente durante os anos do reinado da rainha Isabel. Após a sua morte, o rei escocês Jaime IV chegou ao poder. Isto conduziu à Guerra Civil Inglesa (1642-1645).

O século XIX representa um ponto alto na história do poder político e económico britânico. A rainha Vitória subiu ao poder e a escravatura foi abolida. Nos finais deste século, os homens obtiveram direito de voto e foram formados vários partidos políticos de trabalhadores. Vitória também iniciou alterações à constituição onde, entre outras coisas, foi reconhecida a igualdades entre pessoas.

Em 1939, a Grã-Bretanha e a França declaram guerra à Alemanha em resposta aos ataques de Hitler. A Grã-Bretanha participou na Segunda Guerra Mundial liderada por Winston Churchill. Apesar das muitas baixas, os aliados conseguiram derrotar a Alemanha.

Os Trabalhistas ganharam as primeiras eleições após a guerra. O Partido Trabalhista assegurou a criação da assistência médica nacional. Nessa época, a Grã-Bretanha retirou-se de vários territórios coloniais.

Em 1961, o país pediu adesão à Comunidade Económica Europeia (CEE). Charles de Gaule de França usou o seu direito de veto em duas ocasiões. A Grã-Bretanha aderiu à CEE só em 1973. Em 1979, os Conservadores ganharam as eleições. Margaret Tatcher era a presidente do Partido Conservador. Foi primeiro-ministro de 1979 a 1990.

Em 1997, Tony Blair ganhou as eleições pelo Partido Trabalhista. Concedeu autonomia limitada a Gales e Escócia. Também foi responsável por negociações com as partes envolvidas no conflito com a Irlanda do Norte. Blair foi primeiro-ministro até 2007, seguido por Gordon Brown (também do Partido Trabalhista).

Sociedade e cultura

A Grã-Bretanha tem cerca de 60 milhões de habitantes. Mais de 80% dos britânicos vive em Inglaterra. Cerca de 9% vive na Escócia e o resto da população vive em Gales e Irlanda do Norte. Os britânicos descendem de várias nações que em tempos habitaram o país. Assim, vivem aí descendentes de celtas, normandos, anglo-saxões e vikings.

Embora a liberdade religiosa exista como princípio, a igreja anglicana é a igreja oficial da Grã-Bretanha. O rei (ou rainha) tem de ser membro desta igreja. Cerca de 27 milhões de britânicos são anglicanos. Há muitos seguidores da religião católica (9 milhões). Uma pequena percentagem é muçulmana, presbiterana, metodista ou judia.

A língua oficial da Grã-Bretanha é o inglês. Cerca de 26% dos habitantes de Gales fala galês. Na Escócia, cerca de 600.000 pessoas falam escocês.

A cultura britânica é mundialmente famosa. Especialmente a literatura, música, teatro e programas de televisão são conhecidos em todo o lado. Os britânicos adoram críquete, futebol, golfe e dardos. A Escócia é conhecida pelo kilt (uma saia para homens) e a gaita-de-foles (um instrumento de sopro especial). A música escocesa tem a sua origem nos tempos celtas. A Grã-Bretanha também tem castelos, catedrais e muitos museus com famosas colecções de arte.

Situação política

A Grã-Bretanha é uma monarquia constitucional. A rainha é a chefe de estado e o primeiro-ministro é o chefe de governo. A forma de governo não está consagrada na constituição (o que é uma excepção). A rainha Isabel é a actual rainha da Grã-Bretanha. Ela é também chefe de estado de, entre outros países, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Jamaica.

O poder legislativo está nas mãos do governo. Este está constituído pela câmara inferior (Câmara dos Comuns) e pela câmara superior (Câmara de Lordes). A Câmara de Comuns é formada por 659 membros eleitos por cinco anos de acordo com o sistema de distrito eleitoral. A Câmara de Comuns é a mais importante. A Câmara de Lordes é constituída por representantes de igrejas e restantes membros. Os membros não são eleitos, herdam o título ou são designados.

Além da legislação, o parlamento tem algumas outras funções importantes: aprovar o orçamento, seguir políticas e acções do governo, contribuir para novas propostas e discutir temas importantes da actualidade. Existem vários partidos políticos. O Partido Trabalhista é sócioeconómico e tem tido a maioria na Câmara de Comuns desde 1997. O Partido Trabalhista, o Partido Conservador e os Liberais Democratas são os três partidos mais importantes.

A Escócia e Gales estão ambas bem representadas na política britânica. A Escócia tem o seu próprio parlamento. Gales tem uma assembleia eleita. Os britânicos podem votar a partir dos dezoito anos num membro da Câmara Inferior.

Economia

Com Londres como uma dos mais importantes centros financeiros, a Grã-Bretanha desempenha um importante papel na economia global. O sector de serviços é o mais importante para a economia britânica. Não menos de 75% da população trabalhadora está empregada neste sector. Aproximadamente um quarto da população trabalhadora emprega-se na indústria e uma pequena percentagem na agricultura. A contribuição da Inglaterra para o PIB é de longe a maior (85%). Segue a Escócia com mais de 8%. Apenas uma pequena porção do PIB é contribuído por Gales e Irlanda.

Nas áreas industriais e cidades, o desemprego é elevado. O número total de empregos em 2007 era de 31.6 milhões. Londres tem 4.7 milhões com a maioria dos empregos no Reino Unido; a Irlanda do Norte tem o menor número de empregos (834.000). Os salários em Londres são pelo menos 30% mais elevados do que no resto do RU. No entanto, os rendimentos no país são em geral bons: os salários altos no RU são dos mais elevados na Europa.

Os Estados Unidos são o principal parceiro comercial da Grã-Bretanha. Outros parceiros comerciais importantes são a Alemanha, França, Holanda, Irlanda, Bélgica, Espanha e Itália. Importantes produtos comercializados são maquinaria, veículos motorizados, electrónica, produtos de papel, vestuário, alimentos e outros produtos de consumo.

A Grã-Bretanha é membro da UE mas não adoptou (ainda) o euro. A moeda é a libra (GBP). Uma libra é igual a 100 pennies.

Geografia e clima

A Grã-Bretanha inclui a Inglaterra, a Escócia e Gales. O país está rodeado por vários mares: o Mar do Norte (oriente), o Canal (sul), o Mar da Irlanda (ocidente) e o oceano Atlântico (norte e ocidente). A superfície total da Grã-Bretanha totaliza cerca de 230.000 km². Destes, a Inglaterra ocupa aproximadamente 130.400 km², a Escócia 78.800 km² e Gales 20.800 km².

A Inglaterra tem cerca de 51 milhões de habitantes. O país é constituído principalmente por planícies. As montanhas Parish, as Yorkshire Swamps, as montanhas Cumbria e Cornwall são alguns dos lugares com maior altitude. O maior rio de Inglaterra é o Tamisa (336 km de comprimento). Londres é a capital e a cidade de maior densidade populacional da Inglaterra. Em bairros como Chelsea e Kensington vicem mais de 13.000 habitantes por km². Outras grandes cidades são Birmingham, Bradford, Liverpool, Leicester, Manchester e Wolverhampton.

A Escócia tem um pouco mais de 5 milhões de habitantes. É uma das áreas menos povoadas da Europa. Cerca de 80% da população escocesa vive na região central (Cintura Central) e nas cidades industriais (Dundee, Edimburgo, Glasgow). O norte da Escócia é caracterizado por montanhas altas. As Terras Altas escocesas consistem principalmente em terras de turfa e urze. A Escócia possui a montanha mais alta da Grã-Bretanha: o Ben Nevis (1.344 m). Algumas das grandes cidades escocesas são a capital Edimburgo, Aberdeen, Dundee, Glasgow, Inverness, Stirling e Perth.

Gales tem cerca de 3 milhões de habitantes. A parte meridional de é a mais densamente povoada. Também há grandes cidades, como Cardiff (300.000), Swansea (190.000), Newport (134.000), Rhondda (68.000) e Port Talbot. As paisagens de Gales são montanhosas (especialmente o norte e centro). As montanhas no norte de Gales chamam-se Snowdonia. Esta zona foi declarada reserva nacional. O sul de Gales é caracterizado por colinas sem árvores e grandes vales. Três grandes rios são o Dee, o Severn e o Wye.

A Grã-Bretanha tem um clima marítimo moderado. Os invernos são geralmente suaves e os verões frescos. A temperatura média no inverno é de 5 graus; a temperatura média no verão é de 15 graus. Há precipitação ao longo de todo o ano. A chuva cai principalmente na parte ocidental do país. Nas zonas montanhosas (tais como Gales e Escócia) pode chover muito. Aqui neva durante o inverno. Na parte oriental chove menos. As Ilhas Channel e a costa meridional são ensolaradas. A temperatura aqui é também mais elevada.

Trânsito e infra-estrutura

Em particular as áreas urbanas mais densamente povoadas têm uma rede viária bem desenvolvida. A capital inglesa, Londres, é a ligação central donde saem dezenas de estradas para outras cidades e localidades. Existem estradas A e B: estradas A são vias modernas entre as cidades mais importantes e as estradas B são vias estreitas em áreas remotas. Tenha em atenção que na Grã-Bretanha conduz-se pela esquerda!

Uma forma económica de viajar pela Grã-Bretanha é de autocarro. Estes partem de cada cidade grande e média para virtualmente cada localidade no país. A viagem em autocarro é confortável e pode ver muito do país.

A Grã-Bretanha tem igualmente uma extensa rede ferroviária e pode-se viajar até o país de comboio através do Eurotunel. O Eurotunel passa debaixo do Canal, ligando as cidades de Calais (França) e Folkstone. Comboios rápidos saem de Londres para outras cidades. Há também comboios regionais mais lentos que viajam para outras zonas do país. Não só a Inglaterra, mas também Gales e a Escócia podem ser descobertas de comboio. Pode comprar um passe ferroviário com o qual viaja por vários dias consecutivos (primeira e segunda classe).

A Grã-Bretanha também pode ser visitada de avião. A British Airways é a companhia aérea inglesa. Heathrow (em Londres)é o maior aeroporto. Outros importantes aeroportos são o Aeroporto de Londres Gatwick , Aeroporto Internacional de Birmingham , Aeroporto de Edimburgo, Aeroporto Internacional de Glasgow e o Aeroporto de Manchester. Existem nada menos do que 33 aeroportos para voos domésticos.

As Ilhas Channel têm acesso de barco. Estes partem de Poole, Weymouth e Portsmouth. Os portos britânicos mais importantes encontram-se em Londres, Liverpool, Manchester, Southampton e Newcastle upon Tyne.

Comida e bebida

A Grã-Bretanha é conhecida pelo pequeno-almoço inglês. É uma refeição abundante com salsichas fritas, toucinho, ovos, torradas com compota de laranja, feijão guisado, tomates grelhados e cogumelos fritos. Tudo acompanhado de café ou chá com um pouco de leite.

Outra refeição típica inglesa é o "chá". Para os aristocratas britânicos, este foi sempre um momento importante do dia. Cerca das 4 da tarde, tomam o chá acompanhado de pequenos snacks: muffins, scones, bolos, biscoitos ou sanduíches, por exemplo.

Os pubs britânicos são também mundialmente famosos. A vida de um Brit é inimaginável sem um pub. É um lugar onde se pode comer e beber, mas também divertido para relaxar. Nos pubs bebe-se muitas vezes cerveja. Há três tipos diferentes de cerveja: lager, bitter e stout. A stout é a cerveja mais escura e acima de tudo a de sabor mais amargo. Tem de ter mais de dezoito anos para poder consumir bebidas alcoólicas.

Outros pratos tradicionais são o estufado irlandês (um prato com bife, batas e cenoura), peixe e batatas fritas, pratos de cordeiro e carne de vaca e várias espécies de saborosas tartes. Também pode pedir outros pratos europeus em quase todos os lados, tais como pratos de massas e arroz. Existem também os "pronto-a-comer" indianos. A comida indiana pode ser comida aí ou levada. A gorjeta está habitualmente incluída no preço.

Alojamento

A Grã-Bretanha tem muitas opções de alojamento. Existem inúmeros hotéis, casas de férias e apartamentos. Embora haja suficientes parques de campismo, esta não é uma forma comum de alojamento para os turistas. Os parques de campismo são geralmente de boa qualidade. Os turistas escolhem frequentemente um Bed & Breakfast. Estes são relativamente baratos e encontram-se em toda parte. O pequeno-almoço inglês típico está naturalmente incluído no preço. Na Escócia, é possível pernoitar em pequenas cabanas no meio de belíssimas paisagens. Também pode optar por uma noite única numa quinta histórica em Gales.

Zona horária

O Reino Unido está na zona horária GMT. No verão a zona horária é GMT +1. O horário de verão rege desde 26 de Março até 29 de Outubro.

Fontes externas

Para mais informações sobre a Grã-Bretanha, recomendamos Google e as seguintes fontes:

Informação prática

  • Moeda
    British pound
  • Sentido de condução
    Esquerda
  • Velocidade limite da cidade
    48 km/h
  • Velocidade limite na autoestrada
    96 km/h
  • Idioma
    English
  • Categoria de carros populares
    Compacto

O que a maioria das pessoas querem saber

As perguntas e respostas que se seguem são uma seleção das questões mais populares. Caso não encontre resposta à sua pergunta, consulte as FAQ (Frequently Asked Questions) ou contacte-nos.

O EasyTerra Aluguer de Carros é o mais barato?

Sim, oferecemos uma garantia de preço mais baixo - uma vez que comparamos vários vendedores, podemos sempre oferecer-lhe o melhor preço à sua volta.

O que é que necessito de fazer ao pegar um carro?

Para pegar o seu carro, necessita do seu vale, do seu passaporte, da carta de condução e de um cartão de crédito. É muito importante que a sua carta de condução e cartão de crédito estejam no mesmo nome do condutor principal. Lembre-se que a empresa local de alugueres reterá um montante determinado no seu cartão de crédito como depósito. Isto requer o seu código PIN do seu cartão de crédito- Se a sua carta de condução for estrangeira (por exemplo, se estiver em chinês) deverá trazer consigo uma tradução. Só será aceite o seu passaporte original e carta de condução - fotocópias não serão suficientes.

Existem alguns custos adicionais?

Geralmente as nossas tarifas incluem tudo. Caso existam custos adicionais o nosso departamento de reservas entrará em contacto consigo antes de emitir a fatura. Caso discorde, poderá sempre cancelar a sua reserva sem quaisquer obrigações (com pelo menos 48 horas de antecedência).

Que tipo de seguro é aplicável ao meu aluguer de automóvel?

Em geral, estão incluídos no custo do seu carro alugado o Seguro de Responsabilidade Civil, o Seguro contra Incêndios, o Seguro contra Todos os Riscos e o Seguro contra Roubo.

O que é uma marca sem preocupações?

Esta etiqueta indica que um carro de aluguer satisfaz os seguintes requisitos: quilómetros ilimitados, nenhuma responsabilidade em excesso (e nenhuma cobertura em excesso disponível), política energética sustentável e que a empresa de aluguer de carros tem uma boa reputação. A disponibilidade de carros que satisfaz estes quatro requisitos acelerará o processo de seleção de um veículo adequado às suas necessidades.

Como posso alterar ou cancelar a minha reserva?

Pode cancelar a sua reserva através de "A minha conta". Recomendamos que nos contacte por telefone se as suas alterações ou cancelamento da reserva forem feitos com pouca antecedência (48 horas ou menos).

Quando receberei uma confirmação da minha reserva?

A maior parte das reservas recebe a confirmação minutos após o pagamento ser efetuado. Recomendamos que contacte o nosso Departamento de Reservas para reservas de última hora (levantamento no prazo de 48 horas).

Que empresas de aluguer de carros são comparadas pelo EasyTerra Aluguer de Carros? neste local
  • National Car Rental
  • Alamo
  • Athol Car Hire
  • Budget
  • Europcar
  • Sixt
  • FireFly Car Rental
  • Keddy By Europcar
  • Enterprise
  • Thrifty
  • Hertz
  • Flizzr
  • Avis
  • Dollar Rent a Car
  • Green Motion
  • Drivalia
  • InterRent
  • Easirent
  • ACE Rent A Car
  • SurPrice car rentals
  • City Inter-Rent
  • McNicoll Vehicle Hire
  • Routes
  • Fleet Rent a car
  • U-Save Auto Rental
  • Your Rent
  • First Car
  • Apollo Car Rental
  • McRent
  • Touring Cars
  • Goldcar
  • City Car Rent a Car
  1. Início
  2. Reino Unido