EUR (€) (PT)
  • Nederlands
  • English (US)
  • Deutsch
  • Vlaams
  • Svenska
  • Français
  • Español
  • Italiano
  • Dansk
  • Norsk
  • English (UK)
  • Suomi
  • Português
  • Polski
  • Deutsch (CH)
  • Deutsch (AT)
    • Avaliações dos Clientes 8.5 / 10
  • Empresa de aluguer de carros desde 2005

O que devo fazer se a empresa de aluguer não tiver nenhum carro disponível?

O que é bom é que isto raramente acontece. No entanto, se isso acontecer e a viatura reservada não estiver disponível, ser-lhe-á oferecida uma classe de viatura superior sem custos adicionais. Se também não estiver disponível uma classe superior, pode aceitar ou recusar uma classe inferior. Em caso de dificuldades, aconselhamos que nos contacte. O número de telefone está indicado no seu comprovativo de aluguer.

  1. Início
  2. O que devo fazer se a empresa de aluguer não tiver nenhum carro disponível?